Banese

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Deputado sugere que Governador negocie dívidas do Estado

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), fez um apelo ao Governo do Estado de Sergipe, para que renegocie as dívidas do Estado com fornecedores e instituições financeiras, todos os brasileiros estão negociando dívidas, buscando descontos, o Estado de Sergipe pode e deveria fazer isso.

Outro apelo do parlamentar foi no sentido de determinar a PGE o ajuizamento de ação de execução de cobranças aos 100 maiores devedores de tributos do Estado, segundo informação divulgadas, esse montante ultrapassa 1 bilhão de reais. Samuel apelou também que o estado determine o não pagamento de todos os Jetons a participantes em conselhos de empresas públicas.

Para o parlamentar, o governador tem que determinar a redução dos cargos de comissão ao mínimo possível, além de reduzir em 50 % o valor em reais de todos os CCs. O deputado já está finalizando um estudo com sua assessoria, caso estas medidas sejam tomadas poderá resolver o problema de caixa do Governo em 2016.

 “O governo de Sergipe tem que colocar em vigor o PCCV e a Lei de Subsídios, e  aprovar o da Polícia Militar, Bombeiros e o restante dos Policiais Civis, poderia chamar os concursados aprovados no ultimo Concurso da Policia. Não tenho dúvidas que a gestão Pública contará com o apoio de outros poderes nessa grave crise financeira que o estado passa, e continuará passando. "Durante o recesso estes estudos serão aprofundados, no retorno, entregaremos um relatório ao Governador do Estado e ao Presidente do Tribunal de Contas", disse Samuel.

Da Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao nosso blog. Sua opinião é importante para nós!